SERVIÇOS GRÁFICOS, PUBLICIDADES, TUDO EM UM SÓ LUGAR

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Acidente entre motocicletas causa a morte de um dos condutores em São Luís de Montes Belos



No início da manhã deste domingo, 21, na estrada que liga São Luís de Montes Belos a Córrego do Ouro, próximo ao Distrito de Brasilândia, duas motocicletas se chocaram e em função da gravidade do acidente, o produtor rural, Adivair Narcizo Pereira, 50, um dos condutores, veio a óbito. 

A vítima chegou a receber os primeiros atendimentos no local do acidente por uma equipe do Samu. Em seguida, Adivair foi encaminhado ao Hospital Municipal Geraldo Landó, onde foi atendido por uma equipe médica, que utilizou de todos os recursos para mantê-lo vivo.


De acordo com informações extra-oficiais, o estado de saúde do paciente era extremamente grave, a ponto de uma unidade aérea móvel (Helicóptero) do Corpo de Bombeiros ter sido acionada. Minutos depois de ter o quadro estabilizado, Adivair foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO), mas infelizmente ele não resistiu e morreu no mesmo dia.

Adivair seguia com destino à casa da sogra, onde pretendia almoçar com ela naquele dia. O outro motociclista seguia em sentido contrário, rumo à Córrego do Ouro. Acredita-se que um dos dois tenha perdido o controle da motocicleta ao tentar se desviar de um buraco na estrada. Os dois colidiram frontalmente.

A causa da morte da vítima, segundo um familiar, foi uma anemia provocada por um sangramento em decorrência de o baço do mesmo ter sido estourado com impacto da colisão. “Um pequeno traumatismo craniano também pode ter colaborado para a morte dele”, disse o familiar. 

O corpo de Adivair foi velado e sepultado na cidade de Córrego do Ouro, onde residia. Ele era de família tradicional na região e era muito bem quisto. Adivair era casado com a irmã do policial militar, Sargento D Xavier.

Por: Catarina J. P. Borrão / Fotos: Ratinho


Nenhum comentário: